Tipo, quando eu removi e criei outro ficou tudo em branco. Mais começou registrar normalmente, por eu ter deletado os antigos removeram. [Ainda estou montando o server].
Não dá pra por allow null com campos criados, tem que apagar e criar outro, dá erro ao salvar.
Tem como alterar essa query pra não pedir allow null?
----
Mesmo allow null, tá registrando tudo perfeitamente, medalhas, ranking devil, chaos, blood castle etc. Os rankings semanais também tão funcionando. Depois que coloquei allow null as jobs executam todas sem nenhum erro.
----------------------------------
Vou ser mais organizado pra te ajudar a concertar seus erros e aproveitar corrigir os meus também kk.
FALTAS OU ERROS NO SITE
- Não tem opção de alterar classe [Não sei se foi escolha sua ,se foi e tiver como me explicar porque kk]
- No chat do site inclusive no seu server está escrito "usurários", fácil resolver, mais tou te alertando porque no seu também tá assim, isso perde um pouco a aparência de dedicado e tals..
- Não encontro o painel aonde mostra as confirmações de pagamentos dos usuários, quando o usuário confirma registra certinho na MK_Pagamentos, mais não tem painel pra ver. [Você não deve ter divulgado o painel por falta de segurança ou sei lá oque, mais poderia me passar no privado pra mim fazer uns ajustes? Ou pelo menos uma forma temporária de resolver isso?
- Não possui alguma forma de depositar os créditos comprados [faltando o resto do painel também]
- Ranking Hero só conta na tela principal, não conta quando clica nas informações do personagem info_char_pop.php [já olhei a tabela tá certinha, o top pk conta normalmente.
Fora isso o site não tem mais nenhum problema aparentemente visível, ótimo.
----
Agora na parte do jogo:
1ª Falha: Ao efetuar o master reset não é feito a remoção dos resets. [Exemplo: Tenho 300 resets e estou no level 400, efetuo o /mreset, não perco status, não perco resets, só perco level, ai o usuário vai dá um MR, pega level 400 e fica dando MR disparadamente kk][Tá acontecendo isso no seu servidor]
Solucionei assim: Primeiro fui no "GameServerInfo - Command.dat", mudei de 0 para 1 o
CommandMasterResetType = 1 . Ai solucionou pra resetar status.
Pra remover os resets fui nas triggers do sql e em
WZ_SetMasterResetInfo , apague tudo e altere da seguinte forma:
[O que fiz na trigger foi só adicionar
ResetCount=ResetCount -299 ai tira 299 resets do usuário que no caso é exigido 300 resets.]
Louis me corrija se estiver errado. Sobre as coisas do site se tiver como responder.. Tmj !