• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

FURIOSB

Honrado XPZ
Tipo , eu comprei esse modem ai mas eu queria saber se funciona se a conexão for por cabo ou precisa ser por WI-FI ?
 

Ixoharm

Delta XPZ
pode ser por cabo. isso nao influencia em nada!
 

Ixoharm

Delta XPZ
uahsuahsuahs so otima soluçao black
default_grin.gif
so que tpw! nem todos tem alzes pra banca dedicado ;P e dedicado normalmente é pra quem ker fazer servidor pra joga bastante gente ><
 

wallison

Honrado XPZ
  Antes de mais nada quero deixa meu obrigado pelo o tuto que vc fez
default_biggrin.png
mano esto aki para lhe pedi sua ajuda ja olho todos tipo de tuto sobre colocando o cabal no ip mais nao tem dado certo por isso resolvi recorre a vc sera que tem como vc me ajuda mano esto desesperado querendo consigue coloca meu cabal on so que eu nao meche com esse negosio de no ip sera que tem como vc me ajuda se tive manda pm para mim porfavor postando seu msn para que eu possa entra em contanto com vc ja agradeço novamente deixo aki o meu muito obrigado a todos vcs da Xpzone 
default_cool.gif
 

jokota

Honrado XPZ
Ola Galera da Xpzone antes de tudo gostaria de agradeçe pelo tuto mais esto aki desesperado querendo que alguem me ajude esto entereçado a coloca meu serve online mais esto passando por problemas com o modem sera que alguem possa me ajuda porfavor se pode mande pm para mim mandando seu email do msn agradeço desde ja pela atençao muito obrigado 
default_biggrin.png
 

Ixoharm

Delta XPZ
vejo que alguns de voces andam com dificuldade para criar o servidor via no-ip. no entando. vcs devem observar 2 coisas. muitas vezes voces conseguem fazer tudo corretamente. mas esquecem de desativar firewall ou coisas do genero!

no entanto.  existe 50% de probabilidade que voce consiga fazer o servidor corretamente. mas apenas player de fora da sua casa conseguiram logar! mas ixo pq isso acontece? sinceramente nao faço a menor ideia. de uns tempos pra k. andei observando alguns casos. digamos que acada 10 casos. 5 conseguem rodar no IP. e jogar no pc. de casa.

e os outros 5 casos. conseguem rodar no-ip mas apenas player de fora de casa conseguem conectar! ;x

bom. ultimamente eu ando meio sem tempo. porem: quem kiser minha ajuda. especifica. manda PM pra mim. com msn que eu posso tentar ajuda-los. mas nao prometo que eu conseguira ;x
 

TATU2

Legendário XPZ
Por exemplo Net Via Radio com + Roteador só isso não vai fazer funcionar um site sim se tiver sorte só o server.
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Eu tenho net da GVT 15 MB , Se eu Parar de Usar o Modem WI-FI Gratis da GVT e Comprar Esse TP-LINK eu Vou Pagar Alguma Coisa ? Ou Posso Trocar o Modem Normalmente ?
 

maxtdb

Usuário XPZ
oxi minha net é via rádio vou compra um roteador pra fazer um teste

so uma duvida roteador libera todas as portas q a pessoa quiser
 

Ixoharm

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pra que tu vai comprar 1 modem o_O Kurosaki. o modem toda empresa de internet te da 1 de graça! o_O

a netvirtua normalmente de 1 da motorola. a gvt normalmente da 1 da d-link e assim por diante! o_O

esses modens. vc vai ligar no roteador sem fio! o_O "que vai começar a tranmitir sinal de internet para qualker aparelho remoto. sem fio"  "celular com wi-fi. notebooks e por ai vai"
 

jonathan_douglas

Honrado XPZ
tá tudo certinho , mas só tem um problema quando vou loga na mesma maquina do cent0s ele abre aparece o servidor e tals,  na hora de conectar no canal e que e o problema carrega , e da dc
default_sad.png
 
default_sad.png
  , não entendo como no seu conseguiu pegar,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom