• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

Ixoharm

Delta XPZ
Bom Sinceramente. tem algumas duvidas que nem eu mesmo consigo responder ;x

se nao por em bridget provavelmente o server so funcionara em rede... e nao para pessoas fora dela...

a respeito de tentar conectar e dar DC. tenho quase certeza que é incompatibilidade com a internet. tenho quase certeza que pessoas fora em outras "residencias" conseguiram conectar normalmente ao servidor! :X

normalmente. quando vc faz todos os passos do tuto. sem errar nenhum.  e o pc trava na conexão co o servidor. significa. que provavelmente vc so conseguira ser "HOSTER" precisara de outro IP para conectar ao seu servidor ;x

mas nao custa nada. voce checar mais 1 ou 2x as data bases etc..
 

maxtdb

Usuário XPZ
mas mano minha net é via radio eu uso roteador tp-link fiz tudo certo agora quando

chega na parte de logar a barrinha do login nem se mexe oq pode ser
 

joel de paula

Delta XPZ
talvez seja que vc nao liberou as portas direito ou algume ip errado no internal maindex ou langage.enc ou vc esta no modo NAT que nao loga tambem tenta colocar em modo briged via ddns nas internal maindex ou langage.enc
 

maxtdb

Usuário XPZ
todos porta que apareçeu no video dele eu liberei

eu fiz igualzinho ele

so q nao foi via ddns foi via no ip

pois nao tou conseguindo me registrar no video ddns

dar um erro no 4 digito usado ou algo do tipo :C
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
O Problema é com o Vmware 
default_tongue.png
 

Ixoharm

Delta XPZ
bom se voce diz.
default_grin.gif
quem sou eu para descordar
default_grin.gif


o amigo ali encima disse que pode ser o vm.. eu concordo
default_grin.gif
quando usava o 6 só dava problema. quando pus a ultima versao. paro de dar erros
default_grin.gif
etc..  e o vm player é um acessório do pró pio vm... como se fosse um console!

eu tb sugiro que atualize o centos
default_grin.gif
e ponha um repack atualizado
default_grin.gif
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Pede pro COLEGA LIPER passar as configurações do CentOS dele para ti e só muda o IP do DDNS para o teu simples!

Se Tiver Tempo e Paciencia volto ai a jogar cabal e montar server .. Vo Bolar um Jeito de descubrir como Burlar essa Bucet# do Canal não Conectar !
default_biggrin.png
 
Topo Bottom