• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

Kimaro

Usuário XPZ
que vc manda colocar um ip em um e outro ip do noip no outro  não deu certo aki so fica  caregando site entra mais  cabal n =[
 

Coolk

Novato XPZ
Mano o meu caso e que o roteador nao ta aqui ta em outro pc o meu pc a internet eea cabo ligado no roteador ta ligado ai como eu faço

posso fazer aqui do meu pc memo???
 

Ixoharm

Delta XPZ
a vídeo aula funciona perfeitamente, o que pode ocorrer em alguns casos, é você não conseguir logar no seu servidor, pois o cabal esta na mesma maquina do SV e em alguns casos até mesmo, por causa do Mesmo IP de conexão! mas a vídeo aula, funciona perfeita mente para aceitar conexões externas!
default_smile.png
 no meu caso funciona tanto pra mim quanto para meus amigos jogarem ^^
 

k_alfa

Usuário XPZ
Uma duvida gente, quando acesso meu roteador no DHCP list não aparece nada, já no DHCP list do Mondem sim (Uso Speed), tem algum problema se você usa mondem e o roteador ? tem que ser aqueles roteadores que discam a conexão tbm ? Obrigado desde já. o/
 

Hirudora

Usuário XPZ
Deve estar em bridge sua conexão.

O Roteador serve para conexões em NAT ( Compartilhada por cabo )
 

k_alfa

Usuário XPZ
Eu li uma resposta do autor no começo do tutorial de que o roteador deve estar em Bridged que em NAT o tuto não funciona...

Mas usar modem não vai alterar em nada no esquema?
 

k_alfa

Usuário XPZ
Ae galera mais uma duvida, la nos programas o autor colocou o Winscp Ultima Versão pra baixar, mas não vi ele usar esse programa no Video... Precisar usar ele ?
 

k_alfa

Usuário XPZ
Ae galera postei uma duvida sobre esse tutorial la na área de duvidas, segue o link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

Resumindo oque esta acontecendo, quando entro no putty e dou [Y] para ele encontrar o WAN IP, ele não encontra o ip da internet, mas sim o do centos (o ip do roteador), ja coloquei o Vmware em bridged... No tópico esta mais explicado... Vlws galera.. Abraço !!!
 
Editado por um moderador:

k_alfa

Usuário XPZ
Bom galera após uma luta constante para fazer o tuto pegar, finalmente consegui 
default_laugh.gif


Bem primeiramente eu tinha arrumado um roteador com problema na porta WAN, eu coloca o cabo do modem na porta LAN e a net pegava de boa, mas para seguir o tutorial não dava certo, portando arrumei outro roteador...

Segui o tutorial perfeitamente... e não conectou haushuash... mas eu so testei com dois computadores conectados na mesma internet... não tentei logar por outra internet... mas pois bem... continuei a teimar e finalmente cheguei a uma solução, e consegui logar na mesma maquinha do servidor e nas demais...

Bem oque fiz foi o seguinte, primeiramente tenho internet speedy da Vivo (telefonica) e o meu modem estava configurado para discar a conexão PPPoE e com o NAT habilitado... Oque fiz foi colocar o Modem em Bridging e configurar a conexão no Roteador... segue imagens:

Configurando o modem ZTE

3_bmp10.jpg


4_bmp10.jpg


5_bmp10.jpg


2_bmp10.jpg


Configurando o Roteador para conectar por PPPoE

6_bmp10.jpg


Pronto !!!

Lembrando que as configurações acima do modem são para uma conexão do speedy, dependendo do provedor tem que alterar o VPI/VCI

Conectou tanto no pc do servidor quanto nos outros... Algumas pessoas disseram que usando o endereço do no-ip, o cliente não aceitaria, teria que ser em numero de IP, porém deu tudo certo usando o endereço do no-ip...

Bem espero ter ajudado... E obrigado novamente pelo Tutorial !!!

Abração galera !!!
 

dannillo1577

Novato XPZ
esto com poblemas fiz tudo + nao loga. obs tenho modem de GVT é 3 em 1 INTERNET TELEVIZÃO E TELEFONE. ele é wi-fi. liberei as portas e tudo mais! mi ajude mi manda uma messagem com seu msn ou skype. Grato....
 

Shion

Legendário XPZ
nmamano melhor vc abrir um topico na area de duvidas
 

melo102030

Novato XPZ
fis tudo certinho e deu tudo certo ate uns dias atrás.. hoje o ip que aparece no Putty quando dá Wan ip... é o mesmo ip do Centos e nao da internet.. estou preocupado com isso. nao consigo arrumar. alguem ajuda?
 
Topo Bottom