Bom galera após uma luta constante para fazer o tuto pegar, finalmente consegui
Bem primeiramente eu tinha arrumado um roteador com problema na porta WAN, eu coloca o cabo do modem na porta LAN e a net pegava de boa, mas para seguir o tutorial não dava certo, portando arrumei outro roteador...
Segui o tutorial perfeitamente... e não conectou haushuash... mas eu so testei com dois computadores conectados na mesma internet... não tentei logar por outra internet... mas pois bem... continuei a teimar e finalmente cheguei a uma solução, e consegui logar na mesma maquinha do servidor e nas demais...
Bem oque fiz foi o seguinte, primeiramente tenho internet speedy da Vivo (telefonica) e o meu modem estava configurado para discar a conexão PPPoE e com o NAT habilitado... Oque fiz foi colocar o Modem em Bridging e configurar a conexão no Roteador... segue imagens:
Configurando o modem ZTE
Configurando o Roteador para conectar por PPPoE
Pronto !!!
Lembrando que as configurações acima do modem são para uma conexão do speedy, dependendo do provedor tem que alterar o VPI/VCI
Conectou tanto no pc do servidor quanto nos outros... Algumas pessoas disseram que usando o endereço do no-ip, o cliente não aceitaria, teria que ser em numero de IP, porém deu tudo certo usando o endereço do no-ip...
Bem espero ter ajudado... E obrigado novamente pelo Tutorial !!!
Abração galera !!!