• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

Arcano

Honrado XPZ
porra porra porra, kkkk só isso que eu escutava no video lol,zuera cara esse video é bom pra caramba,eu estava anos já tentando configura o server para via no-ip vlw mesmo velho pelo video.
 

Ixoharm

Delta XPZ
bom na minha residencia funciona >.< como vocês ja devem ter visto. na casa de algumas pessoas nao funciona e na de outras sim. bom isso eu nao sei resolver. mas nosso amigo kurosaki disse que arrumo 1 jeito ^^ vamos esperar entao ^^

Em Breve Postarei aqui os links do meu server residencial pra vocês darem uma olhada como funciona ^^
 

ForeverAlone123

Usuário XPZ
man nao sei oq está acontecendo aqui com as portas fasso tudo certo so que na hora de testar o server nao entra sendo que tudo está correto caso alguem queira min ajuda manda PM que eu mando meu msn ou o id e senha do Team Viewer.
 

admbloody

Master XPZ
ai vai depender da tua sorte as vezes loga as vezes nao loga
 

Ixoharm

Delta XPZ
isso depende muito da sorte tem gente que conecta e gente que nao conecta na mesma maquina. vc é uma das pessoas que não conecta ;x

mas se outras pessoas. amigos. etc. poderão se conectar ao seu servidor =\
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Bom uma explicação rápida..

Se for fazer servidor via no-ip ( caseiro )

Se não usar outro IP para acesso, você deve fazer com que você use o seu IP Interno para conectar ou Fazer com que Receba conexão externa fazendo um loopback.
 

Liper

Master XPZ
Alguém tem uma Solução para entra nesta merda ja estou e com raiva porque antes eu logava agora neim se quer entra

por favor alguém me ajuda aeee
 

Gangsters

Usuário XPZ
aa mano , vai venu colokei via no-ip na minha casa naum logo :/

mais ai fui testa no meu vizinhi logo , colokei senha id e foi , na hr de escolhe o canal eu cliko , mais carrega tudo e naum entra , para na hr do canal , naum vai pra seleciona o xar ... meu patch uso languagem , internal , serverlist e maindex , como na sua vidio aula ensina qual ip coloka no server list e internal , mais naum mostra no maindex , colokei o primeiro ip e depois o segundo mais nem deu , msm erro ...

o q sera q é ? pega ele pego mais naum passa do canal --'
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
@Gangsters

Não se usa ServerList, se quiser pode apaga-lo ou deixa-lo inalterado com qualquer IP, o que o cabalmain verifica o IP para logar no servidor é

Breaklee - Internal.txt

Husky - Language.enc

Se o seu .bat

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estiver husky ou Breaklee saberá onde mudar o seu IP

-

Quanto ao caso de não logar na sua casa é devido ao fato de seu servidor ser caseiro, você não poderá logar no servidor onde está hospedado o seu server.

Tem 2 jeitos de se fazer isso e 1 deles já foi se explicado aqui no fórum é só procurar .. é por IP TABLES.

Ou se você tiver $$ compre um 3G e logue no cabal pelo seu 3G ^^
 
Editado por um moderador:

Gangsters

Usuário XPZ
vlw manin , vo ve aki ... mais de mim naum loga nem da nda , pq meus vizin loga , eu mexo e eles testa
default_biggrin.png


só queru ve se arrumo issu de loga e naum passa do canal :S deve se pq nem abri o winscap ... mais na vidio ele tbm nem abriu :S

mais vo mechendo aki , qual qé coisa gente me da um tok ... obrigado

[ÉÉ O PROBLEMA NAUM CONSIGO SOLUCIONA , MEU SERVER ENTRA AI ESCOLHO O CANAL E NÃO ENTRA :s]

alguem me ajuda?
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
amigo qaundo se colocar o servidor online  dessa forma que ele explica ai nao tem como vc passar dos canais para vc passar dos canais vc teria que fazer uma maquina virutal e formate para o windwos 2003 e instalei o sql dentro da maquina virtual e configure o sql denovo como o ip da maquina virtual que eo ip externo ai na hora que configurar o centos coloca os dados da maquina virtual

se ajudei agradeça
 

Gangsters

Usuário XPZ
ptz q cagada q eu fiz , eu to com  meu server online via no ip certin

mais ai eu liberei tbm a porta 1433

e ta bem avizado pra q ela server aki

"1433

Aconselho a Não Liberarem Esta Porta. a Não Ser Que Queiram Que Algum Amigo Utilize O Cabal Tools Da Casa Dele Ou Coisas Do Gênero"

então esse é meu problema , o cara pego coloko meu no-ip no editor , e ta colookando itens pra caraiu la --'

ai fui e desativei a porta 1433, e ele ainda consegue usa , depois deletei a porta , e ainda consegue usa ...

O Q FAÇO ? URGENTEEEEE
 
Topo Bottom