• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Vídeo Aula Cabal Via No-IP

Ixoharm

Delta XPZ
muda i ip ou porta do sql que corrige o erro >) ou propriamente a senha ^^
 

Yagon

Honrado XPZ
segui o tuto direitinho

meu Router eh o TS-9000

desbloquiei as portas e tanto no TCP quano no UDP

desbloquiei 1 de cada e ainda assim quando vou tentar logar nao passa da tela de login carrega ateh o fim e da erro

quando eu boto o IP em Digitos(numeros como antigamente) vai ateh a lobby mas nao entra pra escolher os chars

não sei mais oq eu faço 
default_mad.gif
 

Hirudora

Usuário XPZ
Tinha um amigo que conseguiu arrumar este erro, que eu lembre.. isto é por causa do firewall que está bloqueando a sua conexão
default_biggrin.png
 

Yagon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
realmente quando eu abri o Firewall ele tava mostrando que tinha conflito com o cabal mas eu desativei e ainda assim não entra --' alguem me ajuda por favor

#Edit:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


confirmem ai que minhas portas estão desbloqueadas '-'

mas toh com uma duvida essa parte que tem Local IP Address é o IP do PC que aparece quando coloco em executar>CMD>ipconfig???

#Edit²:

se eu fizer como na video aula na parte do /home/cabal/cabal_config.sh

que tem que por Y no primeiro e Y no segundo (segundo a video aula) eu não consigo me conectar no cabal com o IP do NO-IP mas eu entro ateh a parte de escolher canais com o IP do Centos, mas se eu por Y e N eu entro no server normalmente só que meu primo não consegue entrar --', alguem me ajuda pelo amor de Deus estou entrando em desespero ja
 
Editado por um moderador:
colega Nao consegui logar! fiz exatamente igual vc, uso o mesmo roteador, desativei o firewall, liberei as portas pro centos, criei os no-ip e configurei o cliente igual vc fez, coloquei o ip local no sql.

só teve uma diferença!

quando vc digita /home/cabal/cabal_config.sh depois da Y depois novamente Y... na hr que o centos procura os ips ele acha so o WAN IP e n acha o ip local!

se puder me ajudar ficarei muito agradecido!

abrss
 

Ixoharm

Delta XPZ
não esqueçam de tirar do modo NAT. tem que ser em bridged algo assim nao lembro
default_biggrin.png


se ler todo o tópico
default_grin.gif
já expliquei que em alguns casos apesar de fazer tudo correto pode não funcionar! :S
 

Hirudora

Usuário XPZ
@Yagon

Não me referia ao firewall do router, e sim do CentOS .. sobre o IP que tem que adicionar para liberar as portas é o IP do CentOS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim.. mas o modem em bridge é um lixo ter que compartilhar conexão por placa de rede ;/

@elite007

Isso vai depender de quanto de memória seu servidor tem e da velocidade de sua conexão
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
em modo nat. não da pra rodar servidor Online!. e nem via no-ip ;O

nat = modo testes. ou seja. modo offline. tanto que o próprio servidor centos lhe da 1 IP :S
 

Ixoharm

Delta XPZ
ok então. bem vindo ao club da queles cujo qual não conseguem rodar server
default_biggrin.png
em no-ip

mas verifique novamente se esta tudo realmente correto ^^
 

Hirudora

Usuário XPZ
default_embarrassed.gif


se foi comigo que estava falando, não entendi o motivo kkk eu não to mechendo com isso pois uso VPS.. o motivo deste bate-papo foi a duvida de um usuario ;/

Boiei.. #FIMDEASSUNTO! 
default_laugh.gif
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
lol nem comento. em nenhum momento o assunto do tópico foi desviado. então esta dentro dos conformes do fórum!
default_wink.png


enfim. chega de papo xD
 
Topo Bottom