• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

robinhsantos

Master XPZ
mas de 5 mil viisualizaçoes  TPC fixo.. para tirar duvidas ate que o tal esperado ep saia

e e meu sorcio Shion  tamos trabalhando em cima disso...correndo atras..e tenho usn amigo quemora em sp que tamos vendo um meio de conseguir  o ep8
 

quenio

Delta XPZ
@felipe enfia no ...^^

quenio mas respeito por favor....se quiser chingar o cara manda pm pra ele assim ninguem vai ver as ofenças

nada contra vc mas aki temos regras e vc mesmo sabe pos vc ja foi da staff

grato

ROBSON
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
parou por aqui, se continuar as ofensas tomarei medidas!
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Esperem uma pessoa que colaborou e colabora muito com desenvolvimento do Cabal vai postar o EP8 para todos nós é só ter um pouco de Paciência não vai demorar.
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
como é que é?

vim aqui especialmente pra responder isso de vc, graças a noobs como vc e theft ep8 virou lixo agora, sabe vale nem +1Real, e quem pagar por isso é muito burro, o que foi trocou com pier por uma aula de XDATA.ENC?

incompetentes Cabal vai morrer por culpa de vc e do Theft, uma coisa eu tenho ctz essa bagaça vazar vai ser a morte do cabal será o novo MU dos pserver, simplesmente ridículo o que vo6s fizeram com EP8, nbs morrem nbs e não tem jeito, melhor vc colocar o rabinho entre as pernas e sair de fininho antes que eu saia denunciando toda sacanagem por de traz do CabalOrigin [Machine] vo6s vivaram piadas entre os ADMs não tem conceito de nada mais

por causa de porcaria toda os server tops de verdade não vão mais receber updates como ep9 ep10/1 ep10/2 ep10/3

e adivinha de quem são a culpa?

Theft e Machine os noobs top da parada.

e sim vários tem essas files e essa porcaria estará em publico muito em breve, seja emulado ou arquivos reais -.-''

já podem agradecer ao Felipe e Theft eles são os causadores da morte do cabal =]

e faz um favor pra nos Felipe, não encoste mais em privates por favor, pq onde nb encosta vira merda.

default_cool.gif
 

Shion

Legendário XPZ
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
default_huh.gif


será que esses problemas vem da rage ou gerou aqui na xpzone ?

to ficando confuso pacas agora ... um diz uma coisa, outro diz outra coisa, e o carachapadu vem e diz isso, realmente minha cabeça ta doendo agora kkkk

Carachapadu eu conheço a anos aqui na xpzone, e não tenho motivos de desconfiar dele, nem duvidar dele, porque por mim nunca fez nada de errado, mas essa acusação aew é bem grave mano, se tiver provas pode ser que se concretize essa acusação aew.
 

carachapadu

Usuário XPZ
http://www.youtube.com/embed/5qAZPFTDejI

Desmascarando Negociadores de Arquivos EP8 de Cabal.

Segue a Arvore: 173cabal para TheftGames para CabalOrigin que é o

Machine para Pierr32.

Skype do pier32 para quem quiser tirar a prova: ad_pierr32

Felipe é o responsavel pelo Cabal Machine Ex Administrador do Origin

negociando arquivos com um cara fake que esta investigando.

Mais provas em breve, vai segurando a onda ae Felipe pq a casa caiu run Forrest Runnnn.
 

Shion

Legendário XPZ
verdade, e ainda ta muito incompleta, vai demorar muito pra deixar a ep3 pronta..... esperança é o 137friend postar o  ep8 full dia 20
 

Shion

Legendário XPZ
negócio os admins que tem o ep8 se manifestar, porque o negocio ta precário e muita acusação forte contra os que tem o ep8, e ainda mais com o depoimento oficial do 137Friend que supostamente é o verdadeiro 'dono" das files ep8.

ele não postaria aquilo atoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom