como é que é?
vim aqui especialmente pra responder isso de vc, graças a noobs como vc e theft ep8 virou lixo agora, sabe vale nem +1Real, e quem pagar por isso é muito burro, o que foi trocou com pier por uma aula de XDATA.ENC?
incompetentes Cabal vai morrer por culpa de vc e do Theft, uma coisa eu tenho ctz essa bagaça vazar vai ser a morte do cabal será o novo MU dos pserver, simplesmente ridículo o que vo6s fizeram com EP8, nbs morrem nbs e não tem jeito, melhor vc colocar o rabinho entre as pernas e sair de fininho antes que eu saia denunciando toda sacanagem por de traz do CabalOrigin [Machine] vo6s vivaram piadas entre os ADMs não tem conceito de nada mais
por causa de porcaria toda os server tops de verdade não vão mais receber updates como ep9 ep10/1 ep10/2 ep10/3
e adivinha de quem são a culpa?
Theft e Machine os noobs top da parada.
e sim vários tem essas files e essa porcaria estará em publico muito em breve, seja emulado ou arquivos reais -.-''
já podem agradecer ao Felipe e Theft eles são os causadores da morte do cabal =]
e faz um favor pra nos Felipe, não encoste mais em privates por favor, pq onde nb encosta vira merda.