Muito legal o trabalho de Amanda
nem sei oque falar show de bola^^
estou com o serve trabalhando nele vai fazer 15 dias ja ele on até no exato momento só um simples BUG que eu encontrei foi na BC 8 quando eu entrei com o GM tinha 1 player no evento tbm, ele mim vinha com um tipo de parede nas costa do meu char ^^ loko isso ^^...
a não ser isso serve muito bom ^^
estou precisando saber de uma coisa simples que eu não sei, ja procurei na net e não vi nada ate no exato momento, é editar spoot em Land of Trials e tbm em alguns mapa la vai um exemplo.
426 6 5 44 71 44 71 0 12 // Chaos Castle Encima <
esse 426 é o numero do monster, o numero 6 é o numero do mapa ( arena ) já o 5 dizen que eh a radiação do mobs isso eu ainda tou por fora, 44 eh a coordenada X , 71 a coordenada Y , ja esse 0 não sei oque eh =( e o numero 12 eh a quantidade de mobs que deseja colocar no spoot..
agora veja como estar os mobs em Land of Trials.
290 31 30 50 60 -1 // Lizard Warrior
ai esta totalmente diferente dos mobs de arena , la encima tem 9 digitos diferentes e em land tem 6 digitos, ja coloquei os 9 numero pra ficar feito arena la em land mais nada pegou =(
Gostaria muito de aprender a editar spoot em varios outros mapas, mais infelizmente eu não consegui arrumar nem um tutorial pra aprender...
Vlws galera estou por aqui esperando alguma noticia, se alguem poder mim ajudar estou nessa aréa ^^
Gracias!