• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Muito legal o trabalho de Amanda
default_happy.png
nem sei oque falar show de bola^^

estou com o serve trabalhando nele vai fazer 15 dias ja ele on até no exato momento só um simples BUG que eu encontrei foi na BC 8 quando eu entrei com o GM tinha 1 player no evento tbm, ele mim vinha com um tipo de parede nas costa do meu char ^^ loko isso ^^...

a não ser isso serve muito bom ^^

estou precisando saber de uma coisa simples que eu não sei, ja procurei na net e não vi nada ate no exato momento, é editar spoot em Land of Trials e tbm em alguns mapa la vai um exemplo.

426    6    5    44    71    44    71    0    12 // Chaos Castle Encima <

esse 426 é o numero do monster, o numero 6 é o numero do mapa ( arena ) já o 5 dizen que eh a radiação do mobs isso eu ainda tou por fora, 44 eh a coordenada X , 71 a coordenada Y , ja esse 0 não sei oque eh =( e o numero 12 eh a quantidade de mobs que deseja colocar no spoot..

agora veja como estar os mobs em Land of Trials.

290    31    30    50    60    -1 // Lizard Warrior

ai esta totalmente diferente dos mobs de arena , la encima tem 9 digitos diferentes e em land tem 6 digitos, ja coloquei os 9 numero pra ficar feito arena la em land mais nada pegou =(

Gostaria muito de aprender a editar spoot em varios outros mapas, mais infelizmente eu não consegui arrumar nem um tutorial pra aprender...

Vlws galera estou por aqui esperando alguma noticia, se alguem poder mim ajudar estou nessa aréa ^^

Gracias!
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se não me engano, vi na Net um programa para edição de spots e monstros, pode ser que seja mais fácil e prático.

Não encontrei o NPC de combinação de Seeds e o de colocar os ADD de Socket. Alguém sabe onde está ou será que tenho que por eles no server?

EDIT: Achei as duas pragas --'  estão em Elbeland.

Não sei se é BUG, mas o NPC não está adicionando Option em Itens.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
AmandaCoutinho, Apenas Por Curiosidade, Esse MuServer Que Você Postou Você Teria Que Abrir Um Tópico Dessa Maneira:

[Repack] MuServer 1.03H + Season 4 + Comandos Sem Relogar + Novos Itens

Postar O Que Está No Meu Tópico, Colocar Os Devidos Créditos e Fazer Um Changelog Com Os Itens e o Glow Que Você Adicionou...

Porque Se Não, O Tópico Ficaria Muito Bagunçado, Peço Apenas, Que Deixe Os Devidos Créditos, Principalmente Se Usou Esse MuServer...
 

flintzin

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1º - boa sorte com seu Unpack no main pos apartir de agora acabou os updates .

projeto encerrado.

2º - agora voce tambem sabe da unpack? usa seu conhecimento pra coisas mais produtivas !

3º - voce deu unpack pra fixar? e re-fez o pack pra que?

boa sorte a todos.... em nome do Igor(Stone) e em meu nome...projeto encerrado por culpa do usuario criador desse topico!!
 

Kareyon

Lord XPZ
Parou aqui, não tenho nada haver com os créditos de ninguém, porque tem gente que pega coisa minha e posta nos outros fóruns. [sEM OS CRÉDITOS]

Começar muita bagunça trancarei o tópico.
 

Peredelski

Lord XPZ
Primeiramente,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Advertidos, Ninguem Aqui Da XPZ Vai BAGUNÇAR Na Porcaria De Forum Que Vocês Frequentam...

Portanto, A Porta Da Rua é A Serventia Da Casa Para Vocês...

Projeto Cancelado??

Sem Problemas..Assim Que Eu Terminar O Season 6 Que Estou Fazendo Aqui Para XPZ Eu Continuo Testando e Fixando Os Bugs Sem Problemas....

Assim Como O Kareyon Disse, Ja Vi Muita Coisa Que Ele Fez Rodando No Forum Que Vocês Frequentam Sem Os Créditos Dele.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Quer Ser Baba Ovo??Pega O Mesmo Caminho Deles !
 

vodikaTM

Honrado XPZ
i agora como nóis fica? sem Main sem o recuo? sem a Callcharacter.ini com pvp de boa? é foda, o jeito agora é pagar pra alguem fazer!
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Derrepente quem pode te ajudar é o Peredelski ae, manda um PM pra ele explicando. Pode ser que ele faça o serviço pra vc ^^

BUG encontrado: Ao matar o Rei Kundum em Kalima 7, o Client leva DC. Não testei ainda em outros Kalimas.

Pra que serve esse programa CheckSum que veio com o Server? Oque ele faz?

EDIT:

Econtrei na Net o arquivo Text.bmd para o Client totalmente traduzido em Português. Apenas copie o arquivo e cole na Pasta Data/Local do Client.

Para alterar o nome do Servidor abra o Text.bmd com o MuSNOT Tool e deça até a linha 544, substitua todos as linhas que contém o nome do Server.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CRÉDITOS: jhony (pelo link).

PS:peredelski vc podia acrecentar no Tópico este arquivo e os itens que postei anteriormente, o pessoal se acharia melhor ^^.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Não Se Desesperem, Em 1º Lugar, Eu Tenho O Main Sem Recuo...

E Nos Updates Que Tem Aqui No Tópico Tem O Arquivo: Callcharacter.ini

A Noite Quando Eu Estiver Em Casa Eu Posto O Main Sem Recuo.

\o/

Vou Verificar Também Esse Bug Do Kalima 7..Pode Ser Que Seja Client...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom