• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer ENCTeam Season 6 2.0.7.0 Cracked ! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

keila

Honrado XPZ
nao pode ser isso.... to quase um mes com esse muserver... a unica coisa que me acontece é isso tenho os ip configurados corretamente... é só o npc da guild que acontece isso..... gente me da uma luz pleasee to doidinha aqui
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como O Server é da ENCTeam, Verifique Na Pasta ENCData ou SCFData, ENCustons...

Tem Algo Como GuildCreate ou CreateGuild...Deve Estar = 0 / Só Muda Para = 1

Sinceramente Não Lembro o Nome Do Arquivo..Mas é Em Uma Dessas 2 Pastas
 

keila

Honrado XPZ
trouxas

é a mais pura verdade , tudo isso era por causa do client ^^ tem meu obrigada por isso ^^ tu salvoooo a minha vida uahsuahsauhsauhsa ^^
 

x0814328

Honrado XPZ
pessoal meu server liga normal... eu entro no server e tudo legal...

mas quando eu tento abrir o vault (ele nao abre) e da um erro dataserver deixou de responder

e quando to ligando o server aparece isto nao sei se tem alguma coisa a ver 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mais ele abra, eu coloco o login ai quando entro em Lorencia (quando começo a jogar) ele da este erro
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e depois o DataServer 1 e 2 fecham, já meti em modo compatibilidade, mas tambem nao resolveu.

Windows: 7 ultimate x86

Peço uma ajudinha

Agradeço
 
Editado por um moderador:

leohell666

Novato XPZ
Maninho rodei o mu server aqui tudo direitinho e tals... mas o skill do rage fighter : Dark Side continua sem dano :/ oq pode ser?
 

leohell666

Novato XPZ
Quem puder me ajudar por favor *-* adoro o rage e sem a magia dark side nao da pra upar. e Feliz ano novo a vocês.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Baixei esse MS mais não estou vendo mais mensagens nele desde 31/12/2011  , bugs resolvidos ou alguem ainda se sabe se tem algum por resolver? configurei aki logou certinho mais estou sem alguem para ajudar testa o pvp ^^

ainda nao tive tempo de testar todas quest e skills mais irei ve se faço isso hoje . abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom