Ixoharm
Delta XPZ
Bom. Como Eu Sou Uma Boa Pessoa. e Estou Mudando Bastante. Resolvi Voltar a Tras. e Ppostar Alguns Tutos Feitos Por Mim. Começando Por Este. Uma Vídeo Aula Ensinando A Por Cabal Via No-ip
Bom. Como Eu Tenho Visto Ainda Pelo Fórum Algumas Pessoas Ainda Continuam Com Duvidas E Dificuldades Para Por o Cabal Via no-ip.
Esse Tuto é Para Qualquer Tipo De Internet. Utilizando Um Roteador. Com ou Sem Fio! No Meu Caso. Utilizado Net Virtua e 1 Roteador Sem Fio!
"Utilização Na Vídeo Aula!"
Internet: Net Virtua
Roteador: TP-LINK TLWR740N / Sem Fio OBS: O Custo Desse Roteador é Super Barato e Enconta Para Comprar! Alem Disso é Um Ótimo Produto! e o Sinal Da Wi-fi é ÓTIMO!!!!
"Programas!"
VMware Workstation 7.1.4
Winscp Ultima Versão
Putty
EncPacker
Cabal Tools BR + Enc.Doc 'encpacker' Traduzido Por Mim
Vídeo Aula Parte 1:
Vídeo Aula Parte 2:
Portas Utilizadas Para O Centos!
Não Custa Nada e Não Cai Os Dedinhos *-*
Se Eu Mereço Um Fixo! Ponha a Baixo Do Seu Comentario uma Menssagem Dizendo assim
EX:
Sua Menssagem....
[Fixo (y)]
Observação Muitos Usuários não Estão conseguindo Logar-se ao Servidor Devido a 1 Coisa bem Simples!
DESATIVE O FIREWALL DO WINDOWS NA MAQUINA QUE VOCÊ FOR RODAR O SERVIDOR DO CABAL
Obrigado Pela Atenção De Todos >.<
Bom. Como Eu Tenho Visto Ainda Pelo Fórum Algumas Pessoas Ainda Continuam Com Duvidas E Dificuldades Para Por o Cabal Via no-ip.
Esse Tuto é Para Qualquer Tipo De Internet. Utilizando Um Roteador. Com ou Sem Fio! No Meu Caso. Utilizado Net Virtua e 1 Roteador Sem Fio!
"Utilização Na Vídeo Aula!"
Internet: Net Virtua
Roteador: TP-LINK TLWR740N / Sem Fio OBS: O Custo Desse Roteador é Super Barato e Enconta Para Comprar! Alem Disso é Um Ótimo Produto! e o Sinal Da Wi-fi é ÓTIMO!!!!
"Programas!"
VMware Workstation 7.1.4
Winscp Ultima Versão
Putty
EncPacker
Cabal Tools BR + Enc.Doc 'encpacker' Traduzido Por Mim
Vídeo Aula Parte 1:
Vídeo Aula Parte 2:
Portas Utilizadas Para O Centos!
Porta Utilizadas Para O SQL Server!
Espero Que Gostem e Ajude Muitas Pessoas! Se Eu Ajudei? Agradeça! Por favor Clicando em Obrigado . Um Pouco Abaixo Da Minha Foto
Se Eu Mereço Um Fixo! Ponha a Baixo Do Seu Comentario uma Menssagem Dizendo assim
EX:
Sua Menssagem....
[Fixo (y)]
Observação Muitos Usuários não Estão conseguindo Logar-se ao Servidor Devido a 1 Coisa bem Simples!
DESATIVE O FIREWALL DO WINDOWS NA MAQUINA QUE VOCÊ FOR RODAR O SERVIDOR DO CABAL
Obrigado Pela Atenção De Todos >.<
Editado por um moderador: